POLÍTICA DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

Declaração de Origem

Os produtos vendidos pela TOUCH ME STORE são importados e nacionais. Nossos fornecedores se encontram naEuropa, USA, Ásia e Brasil no caso dos importados o envio das encomendas são diretamente para o consumidor final. As nacionais são despachadas do nosso escritório.

Trabalhamos com Frete Grátis para os Produtos Importados efetuamos o envio via Correios e o valor do frete e prazo de entrega será informado antes de finalizar a compra. 

Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada produto.


Prazo de entrega

O prazo de entrega dos produtos importados é de até 45 ÚTEIS dias após o envio pelo nossos fornecedores e os nacionais o despacho é efetuado em até 3 dias úteis. No entanto, fatores alheios a nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela Receita Federal e greve locais podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados

Se você já está ficando preocupado, não fique! Baseado  em nossa experiência, 95% dos nossos produtos  são entregues em até 25 dias ÚTEIS  após o despacho.


Prazo de processamento

Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Este processo leva no máximo até 7 dias ÚTEIS para os importados e máximo 3 dias ÚTEIS para os nacionais. Assim que seu produto é despachado você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento.


Formas de envio

A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado ou insuficiente do endereço ou nome do destinatário, pelo cliente. Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente, só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem receber ou se a entrega for recusada, neste caso, respeitando as regras de reenvio abaixo citadas. Caso o cliente se mude de residência após a compra, deve entrar em contato, se o produto ja tiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. A loja garante frete grátis, porém caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, insuficiente, ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja no endereço indicado pelo cliente,  será cobrada a taxa pela segunda entrega no valor de R$60,00 PARA IMPORTADOS e PARA OS NACIONAIS VALOR SEDEX OU PAC (A CONSULTAR REGIÃO), se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 20% a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelo correio, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada, dentro do tempo indicado.

Os Correios realizam  três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias ÚTEIS e após isso retornará para o fornecedor no exterior.


Confirmação de envio e Código de rastreamento

Todas os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias ÚTEIS após confirmação de pagamento.

Para rastrear seu produto basta entrar na página de rastreamento dos Correios e entrar o seu código. Segue o link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 5 DIAS ÚTEIS para estarem disponíveis.

IMPORTANTE: A TOUCH ME STORE SE RESPONSABILIZA  por taxas, encargos e impostos alfandegários.


Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa TOUCH ME STORE se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso seu produto tenha sido tributado:


  • Envie um email, em até 48h após a entrega, para: contato@touchmestore.com.br
  • Providencie: uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos correios.
  • Após recebimento do seu email entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:

  1.  via e-mail: contato@touchmestore.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela TOUCH ME STORE.