Política de Troca e Devoluções

Prezamos sempre pelo seu bem estar e conforto! 

Por isso, se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, seja por que o produto veio com defeito de fabricação, na cor errada, ou simplesmente porque você não gostou estamos aqui para lhe ajudar a resolver de uma forma eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo email: contato@touchmestore.com.br, para que possamos tomar as medidas cabíveis junto aos Correios.

 

Condições para troca e devoluções (Direito do Arrependimento)

Você pode efetuar a solicitação de troca e devolução de um produto em  até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso observe as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso;
  • O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada. 

 *ATENÇÃO:  não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.

 

Solicitação de troca ou devolução

Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-la:

  • Envie um email para  contato@touchmestore.com.br
  • Em seu email: forneça o nome do produto, o número do seu pedido, email de cadastro e especifique o motivo da troca no corpo do email.
  • Após o recebimento do seu email, nosso SAC vai lhe responder com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.
    Obs.: O processo de estorno do pagamento só será concluido após o recebimento do produto em nossa sede.

 

Opções de devolução

Atendidas todas as condições para troca ou devolução, restituiremos o valor do produto, após o recebimento do produto em nossa sede, na modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Neste caso as despesas do frete serão por conta do cliente.

Opções de troca

Atendidas todas as condições para troca ou devolução, enviaremos um vale-troca no valor pago, incluindo frete (quando houver), para que você possa a seu dispor utilizar em suas compras futuras. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, o cliente só poderá solicitar o restante do dinheiro de volta em casos de produtos com defeito. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Se a peça que você comprou chegou em perfeitas condições e ainda assim você ficou insatisfeito com o tamanho ou modelo, nós trocamos. Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá substituir o produto original por outro disponível no nosso site. Neste caso as despesas do frete serão por conta do cliente.

Formas de devolução

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios e o produto para postagem.

ENDEREÇO PARA ENVIO DA MERCADORIA:

TOUCH ME STORE
RUA: Durval Savioli, 90                                         
CEP: 13306-700 - Itú  - SP

CNPJ: 18.010.700/0001-22 

A/C: Departamento de Trocas e Devoluções 

Formas e prazos para restituição

Após autorização do pedido de devolução, o recebimento do produto retornado e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago, por meio de:

  • Estorno no Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Depósito em conta bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante: O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

  

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

  1. via e-mail: contato@touchmestore.com.br